Post de João Rangel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Único refém na história é o Corinthians que tem dois denunciados pelo MP como presidente e vice

Em resposta ao tópico: "O clube ficou refem dos pais do Flora!"

Mal administrado, uma bagunça e roubalheira geral. Isso não se discute sobre os bastidores do Corinthians.

Mas nesse caso Flora a superexposição do garoto, aliada aos pais serem extremamente gananciosos fizeram com que o clube ficasse refém do garoto!

Parecido com o caso do filho do Fagner: quando os pais querem tirar o garoto do clube, esse nada pode fazer!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X