Post de João Rangel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Rangel
Único refém na história é o Corinthians que tem dois denunciados pelo MP como presidente e vice
Em resposta ao tópico: "O clube ficou refem dos pais do Flora!"
Mal administrado, uma bagunça e roubalheira geral. Isso não se discute sobre os bastidores do Corinthians.
Mas nesse caso Flora a superexposição do garoto, aliada aos pais serem extremamente gananciosos fizeram com que o clube ficasse refém do garoto!
Parecido com o caso do filho do Fagner: quando os pais querem tirar o garoto do clube, esse nada pode fazer!




