Post de Amilton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Amilton Ferreira
O presidente da gaviões se rendeu para o esquema, jamais poderia aceitar viagens com a delegação, essa diretoria da gaviões é cúmplice do caos instalado no Corinthians.
O presidente da gaviões se rendeu para o esquema, jamais poderia aceitar viagens com a delegação, essa diretoria da gaviões é cúmplice do caos instalado no Corinthians.