Post de Corintiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Corintiano Nordeste
Ótimo. Só assim para ele ser expulso também?
Em resposta ao tópico: "Romeu Tuma Jr próximo de ser nosso presidente"
Com afastamento do Stabille e possível afastamento do Armando
O presidente do conselho assume interinamente nossa presidência
Como vocês sabem, o Pantaleão está cobrindo o Tuma, pois o afastamento ainda não foi determinado
Com isso, caso o Romeu Tuma Jr volte, ele voltará como presidente do Corinthians
É brincadeira?




