Post de Alexandre Ballerine no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sem dúvidas, o que TEM Maior qualidade técnica nesse catado que chamam de elenco.

SE terá condições de gerar bom custo x benefício em um novo contrato, DEVE ser bastante avaliado mas, quê NEM Somando aqueles que têm os ovos Babados pelo Bando de Boca Aberta da torcida chega perto da Qualidade Técnica do Carrillo, É Fato!

Em resposta ao tópico: "Vocês renovariam com o Carrillo?"

Vi um post sobre os jogadores em fim de contrato e, nos comentários, geral estava falando que renovaria com o Carrillo.

Mas é fato que ele não é o mesmo do ano passado, além de já estar com quase 35 anos.

Dito isso, vocês são a favor de renovar com ele?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X