Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Marcos
Podem anotar aí!
Vai acontecer com Flora a mesma coisa com cassini!
Pai vai sugar o dinheiro e no final não vai ser reconhecido em lugar nenhum!
Podem anotar aí!
Vai acontecer com Flora a mesma coisa com cassini!
Pai vai sugar o dinheiro e no final não vai ser reconhecido em lugar nenhum!