Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Podem anotar aí!

Vai acontecer com Flora a mesma coisa com cassini!

Pai vai sugar o dinheiro e no final não vai ser reconhecido em lugar nenhum!

Em resposta ao tópico: "Caso Flora"

O garoto está praticamente fora do Corinthians, mas mesmo que continuasse no clube, sabemos que ele tem muito mais chances de desenvolver a carreira em outro lugar, sem contar que se ficasse no Corinthians seria vendido para Zenit ou Arábia, pois é essa é a realidade do clube.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X