Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sem problema (contem ironia)

Começou em times de futebol e propaganda na TV patrocínio de cerveja e cachaça, mas beba com moderação, depois bets mas, aposta com responsabilidade, depois será fatal model e outros do ramo. Espera só liberação de cocaína k9 lsd e, vai tá em patrocínio do Corinthians e propaganda na TV na hora do jogo

Em resposta ao tópico: "Qual o problema da prostituição?!?"

Sério...

Antigamente quando isso era claramente um crime, pois geralmente as meninas eram forçadas a se venderem (e ainda tem casos assim), porém hoje em dia tem muita mulher que faz porque gosta tá...

Eu tenho uma amiga que é ninfomaníaca, e que decidiu fazer onlyfans ao invés de trabalhar CLT...ela sempre fala: hoje eu faço o que eu amo, e ainda ganho dinheiro por isso...

O tal de respeita as minas não é sobre deixar a mulher fazer e trabalhar com o que ela quiser? !? Se ela quiser trabalhar com conteúdo adulto qual o problema? !

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X