Post de Wogel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Marquinhos que perdeu pênalti na Copa passada foi lá abraçar ele.

Em resposta ao tópico: "Camisa do Gabriel Magalhães superou a venda dos outros do elenco. Aqui é cheio de emocionados"

Ain ele não presta...ain pipoqueiro...ain ele vai ficar marcado por isso.

É incrível como existe gente ruim na vida, gente que só quer destruir a carreira das pessoas.

Torcida do Arsenal deu uma grande força ao Gabriel com essa atitude de comprar a camisa dele. A torcida do Arsenal sabe que ele é um grandíssimo zagueiro, por isso não vai tirar a confiança dele.

Se fosse aqui, o jogador já estaria acabado

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X