Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Junho de 2026 às 18h17 Diego Coppola Mas quem não acha ele ídolo é doido Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/06/2026 às 17h54 Pode, ué. Ninguém aqui tá obrigando.