Post de kontratudo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Kontratudo
KKkkk é sério, que bad trip ver esses caras, daqui a pouco o Bruno Guimarães vai lembrar o Ramiro
KKkkk é sério, que bad trip ver esses caras, daqui a pouco o Bruno Guimarães vai lembrar o Ramiro