Post de Testomaster no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Junho de 2026 às 19h46 Testomaster Fiel Que seleção tenebrosa, se chegar nas quartas de final é um lucro absurdo! Quem gostou gostei 48 LucasCrisCanoaRenanKauanHypolito+43 Quem não gostou não gostei 1 Rafael