Post de Nightmare no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Nightmare
Eu acho que é porque o estádio é em Itaquera amigão...na China que não é...
Em resposta ao tópico: "Terminou em Itaquera"
Narrador ridículo diz em plena transmissão da globe o tal fraquinho'Everardo' Marques ': Terminou em Itaquera, sobre o jogo da seleção feminina.
Eu só queria saber por que não fala terminou na Neo Química Arena ou pelo menos na Arena do Corinthians. Só faltou falar: Terminou no Itaquerão.
Odeio estes narradores e comentaristas da globe.






