Post de Nightmare no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu acho que é porque o estádio é em Itaquera amigão...na China que não é...

Em resposta ao tópico: "Terminou em Itaquera"

Narrador ridículo diz em plena transmissão da globe o tal fraquinho'Everardo' Marques ': Terminou em Itaquera, sobre o jogo da seleção feminina.

Eu só queria saber por que não fala terminou na Neo Química Arena ou pelo menos na Arena do Corinthians. Só faltou falar: Terminou no Itaquerão.

Odeio estes narradores e comentaristas da globe.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X