Post de Joe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Rafael Bidu... Raniele melhor que Casemiro...
Esse aí tá acompanhando legal o Corinthians...

Em resposta ao tópico: "Matheuzinho e Rafael Bidu solam Wesley e Douglas Candido"

Os dois piores laterais que já vi jogar pela seleção! Rafael Bidu e Matheuzinho humilham esses dois aí.

E digo mais... Raniele destrói esse Casemiro cansado e Yuri Alberto é muito melhor que Igor Thiago!

Hugo também é muito melhor que Alisson, Ederson e Weverton!

Infelizmente só não tivemos corintianos convocados porque a mídia queria esses flamenguistas e palmeirenses.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X