Wilson Fmu
Pois é. E os emocionados dizendo que o Corinthians é da fiel. O Corinthians tem dono hoje e sempre. Então, phoda-se vende e vir pra SAF. Pelo menos, vamos voltar a competir por títulos e não, pra não cair.
em Bate-Papo da Torcida > Essa fala do Armando Mendonça era papo de expulsão na hora
Em resposta ao tópico:
O cara deixa bem claro que o clube não tem controle algum, vai lá pegar qualquer coisa do almoxarifado e fohdaaa...se.
Moleton, uniforme de jogo, tênis, essas paradas tudo ai é papo de 500/600/700/800 Reais cada unidade.
Deveria ter câmeras, devia ter segurança, os produtos do clube deveriam ter um controle rígido tudo digitalizado. Mas é como se tivéssemos em 1930 ainda.O Corinthians precisa sair da era amadora.