Post de Vladimir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vladimir Cibulskis
Estamos esquecendo que logo chegará mais transferbans, e isso pode rebaixar o Corinthians.
Estamos esquecendo que logo chegará mais transferbans, e isso pode rebaixar o Corinthians.