Post de Marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Junho de 2026 às 17h26 Marco Magnago 250 da umas duas pizzas boas Quem gostou gostei 2 Robson Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Você tem R$ 250,00 pra Gastar" 08/06/2026 às 16h43 Onde você gastaria? Com os Ratos do PSJ SAFiel Bet Outra coisa Votar Ver resultado 23 votos Outra coisaluanEduardoTharlesIzaacO+18 22 votos SAFielDaniloNightmareRogerErnestoJader+17 5 votos BetRODRIGOAngeloAntonioAgnaldoOctávio 1 votos Com os Ratos do PSJThi Participar