Post de Silvanei Jesus pereira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Junho de 2026 às 19h38 Silvanei Pereira Coitado do Corinthians renovar cm esse pé de rato holandês Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Coitado do Memphis, meu Deus!" 08/06/2026 às 17h47 Imagina ter que carregar nas costas dois times medíocres?! Ele e o Neymar tão pagando por terem nascido na época errada