Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelo Silva
Sinceramente, eu acho que não joga mais que o Matheuzinho, nível parecido, seria uma boa opção caso o Matheusinho vá para o Zenit
Em resposta ao tópico: "Aceitariam Yan Couto?"
Cruzeiro tá sondando ele, se não me engano ele disse que era Corinthiano
Seria pra lateral direita!
























