Post de Marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nítido de ver quanta gente aqui nos comentários tentando descredibilizar o projeto. O medo de perder as mamatas e ver o Corinthians profissional é gigantesco.

Em resposta ao tópico: "Vessoni"

Hoje ele fez uma live com um dos organizadores da safiel mais ou menos 1:50 de live. Lá ele explica certinho direitinho como funciona a ideia da safiel, se mesmo assim a pessoa não concordar das duas uma ou ela é mal caráter ou é burra mesmo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X