Post de Marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marco M.
Nítido de ver quanta gente aqui nos comentários tentando descredibilizar o projeto. O medo de perder as mamatas e ver o Corinthians profissional é gigantesco.
Nítido de ver quanta gente aqui nos comentários tentando descredibilizar o projeto. O medo de perder as mamatas e ver o Corinthians profissional é gigantesco.