Post de Victor Souza no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Victor Souza
A gente só precisaria DOBRAR o faturamento atual do Corinthians.
O que o presidente tá fazendo pra isso acontecer que eu não vejo?
Chega desse bando de maluco no nosso Timão, ou nosso time vai amargar o seu fim.





