Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Junho de 2026 às 11h44 Robson Pacheco O cara colocou o Romero achando que ninguém ia notar...kkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 09/06/2026 às 09h33 Dentinho e Romero no meio da galera