Post de Corinthiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

aristocracia corinthiana

Nunca existiu uma democracia Corinthiana de verdade nesse século 21 . Você que escolhe o presidente? Pois é, nem eu .

O Corinthians hoje é comandado por um grupo pequeno de conselheiros que mamam nas tetas do clube e os negócios são feitos pelos amigos e não pelos interesses mais vantajosos para o clube, com SAFiel : pela primeira vez na história, o Corinthians de fato seria o clube do povo, com Corinthianos de verdade tendo ações do clube e tomando as decisões e opinando para o bem maior do clube .

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X