Post de Ling no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Imagina nesse momento, nós discutimos a contratação de Luis Henrique e não calleb, trazer o centroavante do Atlético e mandar o caçador de novos desafios pra.pqp, repatriar Marquinhos e não ficar dependente de Andrés Ramalhos.da.vida...isso é que associativo tá tirando de nós...fora outras governanças e transparência jamais vista no clube...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X