Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Junho de 2026 às 11h03 Alexandre S Sim, mas a ideia seria extinguir com o tempo. Os remidos não podem valer eternamente, passando de geração em geração. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 10/06/2026 às 09h06 É direito adquirido, e isso não pode mudar. O que pode fazer (e todos os clubes fazem) é cancelar as vendas. Hoje não vendem mais títulos remidos, e também não é possível a venda desses títulos. Mas o direito adquirido tem que ser respeitado.