Post de Chato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Junho de 2026 às 14h18 Chato Forum Exatamente, o Corinthians não perde nada Quem gostou gostei 2 CavalinhoMarcello Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 10/06/2026 às 14h00 Eu apoio,.ate pq o Corinthians não tem nada a perder, porém o sucesso dela depende de uma captação de recursos, não é certeza que dará certo..