Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Nery
Não
Em resposta ao tópico: "Você ainda é a favor do modelo associativo?"
Com tudo isso que está acontecendo dentro do Corinthians nos últimos dias, você ainda é a favor do modelo associativo?
Você ainda acredita que alguém dentro do Corinthians seria capaz de profissionalizar o clube dentro desse modelo?
Eu, sinceramente, duvido.








