x

Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E o que tem a ver os jogadores com as atrocidades que o governo do Irã comete? Aliás, todas essas atrocidades que o governo do Irã comete, o dos Estados Unidos ao longo da história também comete. Não tem mocinho na geopolítica

em Bate-Papo da Torcida > Qual é pior eua ou catar e Brasil sediarem uma copa? Hipócritas

Em resposta ao tópico:

Você permitiria que qualquer pessoa entrasse livremente em sua própria casa? Aposto que não.

Então, por que os Estados Unidos deveriam permitir que qualquer um entre em seu território sem controle? As leis de imigração não deixam de existir nem são suspensas por causa de eventos esportivos.

O Irã está colhendo os frutos de financiar terroristas por décadas

Rússia está fora de todos os eventos esportivos a anos, por causa da guerra

Já pesquisaram as atrocidades que os líderes do Irã prática? !

Além de prender e mandar matar opositores ao governo, atacar países por motivos ideológicos etc

EUA nn são nenhum ''bonzinhos'' não, mas esses mesmos que estão criticando eles sediarem a copa nn falaram NADA quando foi sediado no catar e durante as contruções, os maiores acidentes e consequências na Copa do Mundo do Qatar ocorreram nos bastidores de construção civil. O torneio ficou marcado por milhares de mortes de trabalhadores imigrantes, submetidos a exaustão e falta de segurança para erguer estádios e infraestrutura, fora um país que precisa de dessanilizacão da água para sobreviver, ou seja nn tinha condições nenhuma de sediar uma copa fora que tiveram 203 bi de prejuízo quem será que pagou essa conta? Ein

2014 Brasil, acho que nn preciso falar nada ne? Um dos maiores absurdos foi ter copa aqui, país que nem 50% da população tem saneamento básico e 33MILHOES de brasileiros hoje nn tem acesso a água potável, na época era até mais. Foram gastos mais de 7.25 bilhões na contrução dos estádios, com esse valor daria para fazer sabem quantos escolas e hospitais? 1.035 escolas públicas de grande porte ou 120 hospitais regionais de médio porte. (detalhe muitos desses estádios continuam dando prejuízo e quem paga essa conta quem será ein?) enquanto isso nos ''sus gratis'' hospitais lotados com pessoas morrendo e no corredor pois nn tem vagas nos quartos.

FORA AS OLÍMPIADAS OUTRA VERGONHA que se for colocar também aqui vai ficar feio ein

O que quero dizer é, eua nn é nenhum bonzinho mas a hipocrisia da mídia e até de alguns aq no fórum é nojenta, tudo em pró em defender partido A OU B o famoso bolsopetismo que me enoja

Enquanto isso os politicos dão risada dos gados aproveitarem mais um pão e circo que começa dia 11

Acorda povo brasileiro

Responder ao post do Thiago

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 1 segundo por Dejair Antonio Bravin

    38respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arnaldo Lira

    Janela de transferências europeia iniciando os trabalhos (Bidon, Yuri, André)...

    Última resposta há 26 segundos por Teobaldo Tristão

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 47 segundos por CORINTHIANS DA SILVA

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Davi santana

    Cadê o negócio com a caixa nos naninha right? Mais uma vez balela

    Última resposta há 52 segundos por Matimao da Silva

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cadê os apoiador do André negao

    Última resposta há 1 minuto por Marcelinho Surrado

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    O Fantástico mundo dos corintianos (Alguns)

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 2 minutos por Clodoaldo

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Claudio Moreira

    ENQUETE: André Negão

    Última resposta há 3 minutos por Vinicius Guilherme de Sousa

    8votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Arruda

    290votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Valério Pinheiro

    NeoQuimica Arena - Projeto de ampliação

    Última resposta há 3 minutos por CORINTHIANS DA SILVA

    4respostas

    acessar o tópico