Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Junho de 2026 às 03h09 André Santos Estão ignorando pq a SAFIEL? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "alô alê" 10/06/2026 às 00h42 Cadê você; A SAFiel; Precisa sobreviver! Se não; Não vai ter time pra torcer.