Post de Corneta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Junho de 2026 às 09h43 Corneta Sair de casa é baba. Quero ver sair da internet e rede social. E aí? Consegue? Quem gostou gostei 1 Testomaster Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 11/06/2026 às 09h39 Quem tem medo não sai de casa.