Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Será que levou os seguranças, que são pagos pelo clube...

Em resposta ao tópico: "Stabile foi curtir a copa?"

E o Corinthians com um transfer ban ativo, outro que sai daqui 1 dia, salários atrasados jogadores querendo sair fora, tendo que dar satisfação sobre as empresas de segurança, a manutenção da arena e tantas coisas...

Que beleza! Parafraseando Milton Leite.

Curiosidade! Os seguranças da Bear e da Mega foram juntos?

O Corinthians tá as traças...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X