Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcello Figueiredo
Será que levou os seguranças, que são pagos pelo clube...
Em resposta ao tópico: "Stabile foi curtir a copa?"
E o Corinthians com um transfer ban ativo, outro que sai daqui 1 dia, salários atrasados jogadores querendo sair fora, tendo que dar satisfação sobre as empresas de segurança, a manutenção da arena e tantas coisas...
Que beleza! Parafraseando Milton Leite.
Curiosidade! Os seguranças da Bear e da Mega foram juntos?
O Corinthians tá as traças...








