Post de Stenio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meus sentimentos pela perda de uma pessoa amada importante em um mundo onde algumas pessoas consideram os outros descartáveis e a falta de amor tem sido tão grande é muito bonito ver gestos como esses de alguém que saiu do Brasil e tirou tempo para se despedir de sua avô. Que Deus conforte o seu coração e de familiares e que te de forças para ganhar títulos e gols e dedicar a ela

Em resposta ao tópico: "Força, Lingard!"

Infelizmente, o avô dele acabou não resistindo. Ele tinha ficado de fora do jogo contra o Grêmio e viajado à Inglaterra para visitá-lo. Forças para o Jesse, e vai dar tudo certo.

*Imagem inserida pela Moderação

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X