Post de Stenio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Stenio Alves
Meus sentimentos pela perda de uma pessoa amada importante em um mundo onde algumas pessoas consideram os outros descartáveis e a falta de amor tem sido tão grande é muito bonito ver gestos como esses de alguém que saiu do Brasil e tirou tempo para se despedir de sua avô. Que Deus conforte o seu coração e de familiares e que te de forças para ganhar títulos e gols e dedicar a ela




