Post de Izaac no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Junho de 2026 às 00h59 Izaac Corleon Lembro sempre deste meme, quando o Japão ganhou da Alemanha: Quem gostou gostei 3 LucasCrisFernandoMurilo Quem não gostou não gostei 0