Post de Réscão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você sabe que pra usar a imagem dos caras, o Corinthians precisaria pagar, né?

Nesse caso, os caras estão fazendo marketing de graça

Mas o esperto aqui é você!

Em resposta ao tópico: "Marketing do Corinthians é nojento"

Marketing do Corinthians é nojento

Que vacilo gigante do marketing! 🤦‍♂️

Os jogadores da Holanda apareceram usando camisas e kits do Corinthians por influência direta de Memphis Depay. Mesmo com essa exposição global espontânea, o departamento de marketing não fez absolutamente nada.

A torcida perdeu a paciência com a falta de visão internacional do clube. É uma oportunidade de ouro jogada no lixo por pura incompetência.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X