Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
José Oliveira
Assinei mesmo achando que a SAFIEL precisa ter dinheiro prórpio, mas isso aí é 'IMENSO'? Kkkkk
'35 milhões' de torcedores e você considera 40mil, IMENSO? HAHAHAHAHAHAH
Assinei mesmo achando que a SAFIEL precisa ter dinheiro prórpio, mas isso aí é 'IMENSO'? Kkkkk
'35 milhões' de torcedores e você considera 40mil, IMENSO? HAHAHAHAHAHAH