Post de Falcão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Junho de 2026 às 13h04 Falcão Esse pareba nunca aceitaria ir para lá Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Divida com Talleres resolvido" 12/06/2026 às 12h47 Corinthians acabou de fechar negócio com Talleres. Se não pagar os 7m que deve, o Talleres receberá Pedro Raul como pagamento da dívida. Golpe de mestre do nosso presidente