Post de QD+ no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Junho de 2026 às 14h26 Qd+ Corinthians Ah mas brasileiro que tirava C- em português não vai criticar? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 11/06/2026 às 20h55 Acho que deu pra entender, e imagina o nervosismo do cara falando para bilhões de pessoas que estavam acompanhando essa abertura.