Post de Andrezinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Andrezinho Peres Apoiador
Sinceramente já defendi ele demais, os últimos gols que ele perdeu não tem mas como defender.
Sinceramente já defendi ele demais, os últimos gols que ele perdeu não tem mas como defender.