Em resposta ao tópico: "o Corinthians iria tomar um sufoco do Canada"
Vendo o jogo a Bósnia esta só ganhando por erro do goleiro, por que a pressão que a seleção canadense esta fazendo é algo surreal. Rabisca toque de bola e uma pressão que o Corinthians não iria aguentar