Post de Lincoln Lins Guimarães no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Junho de 2026 às 02h03 Lincoln Guimarães Isso aí é recente? Olha o físico desse cara. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Adson - Retorno" 13/06/2026 às 01h01 Bem que podia retornar pra compor elenco. Melhor que Vitinho, que não tem um bom porte físico. Diferente do Craque Adson.