Henrique Grandisoli
Os caras reclamam do Alisson, mas ele é muito acima de qualquer outro goleiro brasileiro. Se jogar Ederson ou Weverton vai todo mundo implorar para o Alissom voltar para o gol.
em Bate-Papo da Torcida > Eu queria saber porque a imprensa ama tanto o goleiro Alisson
Em citação ao post:
Não é culpa sua.
Se eu não assistisse nenhum jogo fora os do Corinthians e os do Brasil em copa, também não saberia que o Alisson é um dos melhores goleiros do mundo.
