Post de Cleber no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cleber Santos
Pode ter vários nomes diferentes, mas devemos sempre apreciar a Tcheca pois é bom demais.
Pode ter vários nomes diferentes, mas devemos sempre apreciar a Tcheca pois é bom demais.