Todo mundo fala de Hakimi, Brahim Dias, mas pra mim o melhor jogador deles é o Saibari, inclusive está próximo de ser contratado pelo Bayern. Não vou torcer pela seleção, não consigo torcer pra uma seleção que tem Neymar, 4 flamenguistas e nenhum jogador do Corinthians.