Post de Corinthians no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Junho de 2026 às 19h58 Corinthians Vida Se ele for seu irmão ou parente eu te perdoo Quem gostou gostei 2 dennysRicardo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Igor Thiago joga demais" 13/06/2026 às 18h05 Vocês são uns chorões, vão quebrar a cara.