Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Junho de 2026 às 21h50 Danilo Nogueira Acompanho copa do mundo desde 1970. Essa é a pior. Disparada. Quem gostou gostei 2 ReiJr10Carlos Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "OFF- Pior seleção da história" 13/06/2026 às 21h13 Você olha e não tem quem decida. Vergonhoso… Ao ponto de ter que torcer para Neymar (que eu sou totalmente contra estar na copa) se recuperar logo para ver se sai algo. Que lixo de jogadores! Tocando de lado, sem proposta, sem ousadia. Nutella’s da geração Nutella!