Post de Giro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ridículo, o Matheuzinho e Bidu bem melhores que os laterais da seleção.

Em resposta ao tópico: "matheuzinho e bidu"

Agora todo mundo está vendo que era pra eles serem convocados.

Impressionante ter jogadores jogando improvisado em algumas posições de uma seleção com 5 copas do mundos. Ridículo seleção LEPROSA.

Passa nem da fase de grupos com futebolzinho mequetrefe aí, cara que tem Rayan, Endrick no banco, empatar um jogo da forma que foi.

Parabéns a seleção do Marrocos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X