Post de Homem-Aranha no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Junho de 2026 às 10h15 Homem-aranha Que mito? Ah é o Freddy, deve ser o Andrés Sanchez Quem gostou gostei 2 MarcoJ.J Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Aos que odeiam o mito" 14/06/2026 às 10h13 Ele vai ser presidente da CBF um dia, pra organizar a casa