Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Junho de 2026 às 10h30 Nery Estou pra te falar que é pau a pau Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Pedro Raul em campo hoje" 13/06/2026 às 18h28 Conhecido como Igor Tiago