Post de Duque no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você escreve 20 tópicos por dia nesse fórum e 19 é alucinando... Bicho, vai caçar coisa relevante pra fazer.

Em resposta ao tópico: "Todo mundo elogia esse De Jong"

Mas o Breno Bidon joga a mesma coisa e todo mundo crítica aqui? Se o Breno se chama-se Barnes Byron ou Brenito ElBidon ele seria o novo Sócrates

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X