Marco Antônio
em Bate-Papo da Torcida > Opinião impopular: a copa do mundo tem que acabar
Em resposta ao tópico:
Ninguém liga mais pra essa competição, a audiência da globo na estreia do Brasil foi a pior da história. Todas a seleções jogando em clima de amistoso, para quem já viu outras copas sabe o que estou falando.
Fora que hoje em dia só serve pra tirar as férias dos jogadores, aí quando voltar tá todo mundo se arrastando.


