Qd+ Corinthians
Queimou a lingua hein kkk
em Bate-Papo da Torcida > O Jô foi muito melhor que o Lukaku
Em resposta ao tópico:
Eu adoro futebol europeu, mas já vi gente chamando esse cara de lenda
Poucos jogadores eu vi tentos jogos quanto Lukaku. Que cara horrível