Post de Welber Ferreira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Welber Ferreira
Cheguei a conclusão que a seleção mais desorganizada é a nossa mesmo. Todo mundo tem um padrão de jogo, até o Irã, joga direitinho, e o Brasil é uma zona, uma bagunça.







